Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.

 

Trocas:

Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto:

  • Esteja lacrado, sem sinais de uso e com a embalagem original intacta;

  • Tenha sido armazenado corretamente, sem exposição ao calor ou umidade.

Produtos violados, abertos ou com indícios de uso não serão aceitos.

 

Devoluções por arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento. Para isso:

  • O produto deve estar sem uso, lacrado e em perfeitas condições;

  • Envie um e-mail para "[email protected]" com o número do pedido e motivo da devolução.

O estorno será feito após o recebimento e análise do produto devolvido.

 

Produto com defeito ou avariado:

Se o produto chegou com avaria ou defeito de fabricação, entre em contato em até 48h após o recebimento, com:

  • Fotos do produto e da embalagem;

  • Número do pedido.

Após análise, faremos a substituição ou reembolso total do valor.

 

Reembolsos:

  • Pagamentos via cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e pode levar até 2 faturas para aparecer.

  • Pagamentos via PIX ou boleto: o reembolso será feito em até 10 dias úteis, na conta informada.

*Como solicitar*

Envie um e-mail para "[email protected]" com:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca/devolução;

  • Fotos, se necessário.

 

***Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.***